Olá,

Conhecida como “octomãe”, Nadya Suleman, 36, voltou a ganhar a atenção da imprensa internacional nesta terça-feira (27). A americana, que deu à luz oito gêmeos em 2009 e, ao todo, tem 14 filhos, posou só de calcinha para a revista britânica “Closer”.

A "octomãe"

Na imagem, ela aparece apenas com a peça na cor “nude” e esconde os seios com as mãos.

“Eu voltei à forma como um elástico depois das crianças”, contou na entrevista. “Não sei como fiz isso. Comi como um cavalo, não conto as calorias e nunca tive uma balança.”

“Ganhei um humano inteiro [em peso] quando estava grávida dos óctuplos”, disse. “Passei de 63,5 kg para 121 kg, mas dois meses depois eu estava no tamanho oito [equivalente a algo entre 40 e 42 no Brasil] novamente. Agora, nunca me peso.”

De acordo com o site “Radar Online”, Nadya corre o risco de perder sua casa e está em dificuldades financeiras para cuidar da numerosa prole, o que explicaria as fotos ousadas.

Não dá para saber se ela ganhou dinheiro com as fotos. O certo é que, mais uma vez, ela chamou a atenção. As imagens são destaque em todos os sites de celebridades dos Estados Unidos nesta terça-feira.

Eu já li várias entrevistas da Nayla, onde ela fala do arrependimento desta gravidez e diz odiar os filhos… Enfim, sei lá o que passa na cabeça das pessoas para terem tantos filhos, com exceção dos octógonos.

Fonte: Folha On-line