Olá,

DiCaprio anda preocupado de verdade com a natureza. A maior prova disso é que o galã teria deixado sua namorada, Erin Heartherton, chateada com a sua falta de higiene. Segundo o site Female First, desta quarta-feira (21), o artista vem se recusando há algum tempo a usar desodorante e raramente toma banho em prol do meio ambiente.

Leonardo DiCaprio (Reprodução/GQ

“Ele se lava apenas alguns dias na semana para conservar água e ele não considera desodorante um produto natural”, confidenciou uma fonte para a publicação.

Ainda de acordo com a fonte, Erin sente que ele ama mais a natureza do que qualquer outra coisa e que se continuar assim o namoro entre eles corre riscos de terminar.

Recentemente, a revista National Enquirer noticiou que o ator ama reciclar, mas que sempre esquece de retirar o lixo de sua casa, deixando sua cozinha com um forte cheiro.

“Erin já o avisou para ser mais higiênico. Se ele não mudar, vai acabar perdendo a mulher de seus sonhos”, emendou a fonte.

Outra estrela de Hollywood que também é criticada pelo mau cheiro foi Robert Pattinson. “Ele fede. É horrível e deixa as pessoas malucas no set de filmagem”, comentou uma fonte na época das filmagens de Crepúsculo.

Que vê cara não vê higiene… Quem diria que ele é porquinho!!! Rs

Fonte: Virgula