Olá,
O cantor Lionel Richie afirmou que Michael Jackson foi o ‘homem mais palhaço’ que ele já conheceu. De acordo com informações publicadas pelo site ‘Female First’, nesta segunda-feira (19), Lionel contou que o cantor de ‘Thriller’ sempre o fazia rir em horas inapropriadas.
‘Michael Jackson foi o cara mais palhaço que eu já conheci. Ele adorava causar ataques de risadas nas horas mais inapropriadas. Eu me lembro de quando eu prestava atenção a algum discurso sério e ele começava a dar risadas… Isso me desarmava. Esse, para mim, era quem ele era de verdade’, contou.
Segundo ele, quaisquer acusações contra Michael não condiziam com sua personalidade e estilo de vida. ‘Ele era engraçado e palhaço’, repetiu.
Todos que conheceram a fundo Michael Jackson dizem a mesma coisa, que ele é um palhaço.
Fonte: Porta ORM
bem o conheceu profundamente diz a verdade o tenso é quando vem a midia denegrir sendo q nunca conviveram com ele…
e bom mesmo lyllyan quando a gente ler coisas positivas de michael das pessoas que conhecia ele de verdade