Olá,

A atriz e cantora Liza Minnelli, filha da estrela de Hollywood Judy Garland, falou em entrevista ao “The Rosie Show” que ficou chocada ao olhar pra trás e ver que perdeu grandes amigos do showbiz em tão pouco tempo.

Liza mostrou uma foto em que estava com Whitney Houston, Elizabeth Taylor e Michael Jackson e surpreendeu-se ao ver que era a única que ainda estava viva: “É muito estranho, realmente muito esquisito”.

A cantora admitiu ter tido uma educação nada comum, já que cresceu acompanhada dos holofotes em cima da mãe. “Eu vi de tudo quando era pequena, mas o que me impressionava eram as pessoas engraçadas, talentosas que adoravam a vida. E era assim que queria ser”, falou Liza, que viu sua mãe casar cinco vezes e ter problemas com drogas.

“Sempre me achei diferente dos meus amigos, que se deixavam levar pelo estilo de vida luxuoso que a riqueza e a fama tornavam possível”, acrescentou.

A sensação não é boa mesmo em olhar para uma foto e ver que todos já se foram… Mas um dia todos deixarão de existir, não há como fugir.

Lyllyan

Fonte: Primeira Edição