Olá,

O inglês Rob Gillett, 25, que pesa 226,7 kg, é um raro exemplo de alguém cujo tamanho da  cintura é maior que o comprimento da sua altura. Chamado de “Rosquinha-Humana”, Rob mede 1,52 m de altura, enquanto sua circunferência mede 1,83 m.

O inglês Rob Gillett, 25, pesa 226,7 kg, tem 1,52 m de altura e 1,83 m de cintura

Ele, que mora em Bridgend, no Reino Unido, conta que tem uma “quedinha” por doces e, com muito donuts de creme, chocolate, biscoitos, bolos e cerca de um litro de refrigerante, consome cerca de 7.000 calorias ao dia. 

“Meu principal vício é para coisas doces. Não gosto do que vejo no espelho, mas quando vejo a comida, só quero comer. Comer, comer e comer!”, contou, destacando que não fuma –pelo menos…

Quando vai dormir, o inglesinho chora por não ter uma namorada e por saber que não vai atingir a média de vida de alguém da sua idade. “Eu quero perder peso para que eu possa caber em roupas da moda, sair e encontrar os amigos. Mas gosto dos meus bolos com creme. Me considero um selecionador, já que gosto de pegar coisas. Estou sempre pegando”, contou.

Para ele, a culpa do seu tamanho é da avó, que o alimenta desde criança. “Acho que minha avó me alimenta mais do que deveria… Mas isso é uma coisa que a avó mesmo”.

Hoje Rob participa de um reality show para perder peso no Reino Unido, chamado “Supersize v Superskinny”.

Torço para que consiga reduzir este peso para menos do que da metade.

Fonte: UOL