Olá,

Ja Rule foi condenado a 28 meses de prisão por sonegação fiscal. O rapper já cumpria sentença em regime fechado desde o começo do mês de julho de 2011 por posse ilegal de armas.

<b>Ja Rule</b> foi condenado a 28 meses de prisão por sonegação fiscal. O rapper já cumpria sentença em regime fechado desde o começo do mês de julho de 2011 por posse ilegal de armas  (Getty Images

O rapper Ja Rule se complicou ainda mais com a justiça americana. O cantor quebrou as regras da prisão na última quarta-feira (29) ao ligar para duas estações de rádio. O motivo? Era aniversário dele.

Ja Rule foi condenado a quatro anos de cadeia por evasão de impostos e posse ilegal de armas. O rapper está preso em uma penitenciária de Nova York desde julho do ano passado.

De acordo com o jornal New York Daily News, Ja Rule deu duas entrevistas ao vivo para celebrar seu aniversário de 36 anos e aproveitou para revelar detalhes de seu novo álbum, Pain Is Love 2, lançado na semana passada.

Agora, a justiça americana estuda que tipo de punição será aplicada ao cantor por infringir as regras da sentença.

Melanie Bonvincino, a assistente de Ja Rule, tentou limpar a barra do cantor ao alegar que ela organizou as entrevistas como “surpresas de aniversário”, e que Ja Rule não tinha ideia que as ligações poderiam prejudicar sua pena.

Não se pode confiar em ninguém…

Fonte: Virgula