Olá,

Paris Jackson, filha do cantor Michael Jackson, desmentiu nesta quinta, 1, os rumores de que a voz presente no disco Michael (2010) não era do Rei do Pop. “As pessoas já deviam saber que não devem acreditar na mídia quando é o [site] TMZ falando sobre minha família”, escreveu Paris no Twitter. “‘Hold My Hand’ é meu pai cantando, de verdade.”

 

A filha de Michael teria afirmado para amigos que o disco Michael tinha a voz do pai, segundo o TMZ. O site disse ter descoberto um vídeo da garota afirmando em um chat em vídeo com amigos que a voz que, supostamente seria de Michael no disco (lançado após a morte dele), é mesmo do imitador Jason Malachi.

No vídeo de Paris, um dos amigos pergunta a ela o motivo de Michael não soar como ele mesmo na música “Hold My Hand”. E ela responde: “não é ele. Nada no álbum é dele! Veja na internet, procure no YouTube Jason Malachi. É ele! Eu saberia se fosse meu pai porque ele cantava para mim o tempo todo.”

paris-jackson-diz-que-falsificaram-a-voz-de-michael-jackson-no-album-michael

Como já escrevi aqui, em minha opinião o CD Michael não é 100% ele…

A música original de “Hold My Hand” que vazou na internet antes de tudo acontecer é de fato Michael Jackson e Akon cantando, já os beatbox que inseriram na música para colocá-la no CD, está parte não é ele mesmo.

Lyllyan

Fonte: Rolling Stones