Olá,

A cantora Adele deu “uma nega” aos patrões da ITV, recusando-se participar num espectáculo musical depois de o seu discurso de agradecimento nos Brit Awards ter sido encurtado.

A vencedora nos prémios Grammy decidiu vingar-se avisando que a produção não poderá contar com ela, apenas semanas antes da transmissão da iniciativa pela televisão.

A artista de 23 anos tinha estado em conversações com a estação televisiva para participar no evento que decorre no próximo mês, mas a forma como foi tratada pela ITV fez com que desistisse, como forma de protesto, segundo o ibtimes.co.uk.

“A Adele ficou embaraçada pela forma como foi tratada pela ITV em frente a milhões de telespectadores”, afirmou ao Daily Star uma fonte próxima à intérprete de ‘Someone Like You’.

“Ao recusar participar no evento e também ao aparecer num programa musical da concorrência, [Adele] está a fazer a mais extrema saudação de um dedo”, acrescentou.

“Adele é a maior estrela britânica da atualidade de momento e a sua recusa de trabalhar com a ITV vai atingi-los em força”, concluiu a fonte.

Certa ela!

Fonte: Diario Digital