Olá,

Zac Efron passou um bom aperto no último domingo (19). O ator foi à premiere da animação infantil O Lorax: Em Busca da Trúfula Perdida (dos mesmos criadores de Meu Malvado Favorito), para a qual emprestou a voz, e deixou cair uma camisinha do bolso enquanto desfilava no tapete vermelho.

Efron ficou visivelmente constrangido, embora tenha se mostrado consciente por carregar um preservativo. Dá pra ver no vídeo abaixo:

O Lorax: Em Busca da Trúfula Perdida é uma adaptação do conto clássico do Dr. Seuss de uma criatura da floresta que compartilha o eterno poder da esperança. A aventura animada conta a jornada de um rapaz que procura pela única coisa que poderá fazer com que ele conquiste a afeição da garota de seus sonhos. Para encontrá-la, ele terá que descobrir a história do Lorax, a zangada porém charmosa criatura que luta para proteger seu mundo.

O filme tem direção de Chris Renaud e co-direção de Kyle Balda e roteiro de Cinco Paul e Ken Daurio. Além de Efron, Danny DeVito, Ed Helms, Rob Riggle, Taylor Swift e Betty White estão no elenco de vozes. A estreia acontece no dia 30 de março no Brasil.

Isto sim é um garoto prevenido e consciente… Deveria ter vergonha quem não usa preservativo…

Fonte: Virgula