Olá,

O Super Bowl, a final do campeonato de futebol americano, é o evento esportivo de maior audiência da televisão americana, sendo assistido por cerca de 110 milhões de pessoas só na televisão, por isso nada pode dar errado durante a transmissão.

Mas acidentes acontecem, como por exemplo em 2004, quando o vestido de Janet Jackson se abriu, quando ela fazia um dueto com Justin Timberlake, deixando seu mamilo de fora.

No último domingo (5), M.I.A se participou do show de Madonna, no intervalo do evento, e acabou mostrando também uma parte chocante de seu corpo, o dedo do meio, acompanhado da palavra “fuck” (f**a-se) que, no entanto não foi captada pelos microfones.

E a cantora fez questão de fazer o gesto obsceno para uma câmera que o transmitiu para milhares de lares puritanos da América.

Os diretores da rede de televisão NBC e os da NFL (Liga Nacional de Futebol) não gostaram do comportamento de M.I.A.

 “O gesto obsceno durante a apresentação foi totalmente inapropriado e decepcionante e pedimos desculpas aos nossos fãs,” disse Brian McCarthy, representante da NFL.

A NBC tentou esconder o gesto da cantora com um borrão, mas não funcionou com o esperado.

 “Nosso sistema demorou para esconder o sinal inapropriado. Pedimos desculpas aos nossos telespectadores,” disse o porta-voz da rede.

Sempre haverá um que irá estragar a festa ou chamará mais atenção que os outros…

Fonte: O Fuxico