Olá,

Você pode até achar estranho, meio gay, mas como no mundo da moda nada é impossível, a nova moda nos Estados Unidos, são os sapatos altos para homens. Isso mesmo que você leu. Uma tendência que começou em Los Angeles e está se espalhando pelo mundo, bem pelo menos no mundo dos descolados.

Embora o uso de sapatos por homens, remonta ao ano de 1660, especialmente Luís XIV, e depois tenha sido esquecido, muitos jovens americanos estão aderindo a idéia. Mas não pense você que eles vão escondido roubar o sapato da irmã mais velha ou da sua mãe. Os sapatos que estão na moda, são desenhados especificamente para os homens. O seu preço ainda é um pouco proibitivo, chegando a custar por vota de 1.000 euros, isso por um par de sapatos da marca Yves Saint Laurent. Mas como tudo no mundo da moda, o preço começa na estratosfera, mas depois vira popular.

Existem modelos para todos os gostos, agora só resta saber se esta moda é passageira, vai ficar apenas no mundo dos descolados, ou se será hit no próximo inverno. Você aposta no quê?

Abaixo algumas fotos com modelos masculinos sob salto alto. Quem sabe você não se inspira em um destes looks, não é mesmo? E aí, você usaria?

744481_Aug_16_2010tumblr_llfstfTYsR1qchf1mo1_500

3635tumblr_lqyfpmhgBg1qbnu3jo1_500

1690gold-dot-boots_400

1599-bu_jena9641077_tOEFq

Se a moda e as tendências continuarem assim, vou sentir falta de homens que se vestem como homens e são homens.

Fonte: Ligação Teen