Olá,

A jovem Caroline Laila Soares, de 19 anos, que caiu com o carro em um barranco às margens da Rodovia Eliéser Montenegro Magalhães, próximo a Populina, no interior de São Paulo, está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa de Fernandópolis.

Jovem ficou por 3 dias dentro do córrego (Foto: Reprodução / Exclusivo TV Tem)

Ela sofreu fraturas e apresentava hipotermia, mas estava consciente, segundo informações da equipe médica divulgadas nesta segunda-feira (30). A família da jovem suspeita que ela tenha esperado pelo resgate no local do acidente por três dias.

Caroline perdeu o controle da direção, caiu em um buraco perto da divisa entre São Paulo e Minas Gerais. O resgate aconteceu no domingo (29), após um trabalhador da região que passava próximo ao local notar o carro acidentado.

Segundo familiares, a jovem saiu de casa na quinta-feira (26). O tio de Caroline, Ademar Almeida Silva, disse que os parentes começaram as buscas após notar que ela não chegou ao destino. A estudante saiu de Iturama e seguia para Jales. “Foi um desespero, ninguém conseguia falar com ela. Chegamos a pensar o pior e começamos a procurar em todos os lugares”, disse.

O acidente ocorreu a cerca de 50 quilômetros da casa da garota. Quando passava pelo trecho da Eliezer Montenegro Magalhães, ela perdeu o controle da direção do veículo e caiu em um buraco que fica às margens da rodovia e tem cerca de dez metros de profundidade.

Caroline tentou pedir socorro, mas não foi ouvida. Segundo o Corpo de Bombeiros, ela sobreviveu por ter conseguido sair do carro se arrastando e beber água acumulada no local.

Para resgatar a jovem foram deslocadas equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu de Ouroeste, também interior paulista. A jovem foi levada para a Santa Casa de Fernandópolis, onde seguia internada. Até o começo da tarde desta segunda, o carro permanecia no local do acidente.

Graças a Deus no choveu neste período que ela esteve neste córrego.

Que Deus a abençoe sempre!

Fonte: Catanduva na Net