Olá,

Randy Jackson enfrentará um grande processo movido contra ele pela mãe de seus dois filhos, Alejandra Jackson, mas ele alega que ela é uma parasita fora da família há quase duas décadas.

0118_randy_alejandra_EX2
Alejandra Jackson tem 2 filhos do Randy e 2 filhos com seu irmão Jermaine. Ela  terá um julgamento contra Randy referente a pensão das crianças que ele não tem pago o montante de U$ 1.200 por mês e com os juros o valor já está em U$ 600.000.

Randy atráves de documentos oficiais tenta impedir o julgamento de Alejandra, alegando que ele fez um acordo em 1993 com Michael Jackson, o qual concordou em deixar Alejandra e seus filhos viverem no complexo da família Jackson em Encino e em troca, ele não teria que pagar a pensão para as crianças.

Randy disse que a família Jackson forneceu a Alejandra alimentos, utilidades, empregadas domésticas, cozinheiros, segurança, telefones, jardineiros, manutenção, uso de vários carros caros, etc

Randy disse que é ela que está devendo muito mais dos U$ 600.000 do que ele deve.

Randy disse também na documentação oficial que Alejandra e as crianças tem vivido “como reis e rainhas às suas custas”.

Vire e mexe a Alejandra vem perturbar o meio de campo, mas se todos prestarem atenção isto só começou depois que ocorreu a morte de Michael Jackson, até então estava tudo bem. Portanto, subtende-se que quem mantinha a casa de Encino era Michael Jackson e pelo jeito Jermaine e o Randy  nunca ajudaram em nada e se ajudaram foi com muito pouco.

Lyllyan

Fonte: TMZ