Olá,

Ambos começaram a carreira ainda crianças. Ela já interpretou canções dele e, agora, faz um show de tributo ao artista. Nesta quarta-feira, a cantora Sandy sobe ao palco do Teatro Guararapes para interpretar um repertório em homenagem ao eterno rei Michael Jackson.

O repertório será mesclado entre canções do artista e do último lançamento de Sandy, “Manuscrito”, seu primeiro CD em carreira solo, somente com canções autorais. A relação entre a cantora e o homenageado é mais próxima do que se pode imaginar. Em 1993, Sandy e o irmão Júnior fizeram uma pequena participação no show de Michael Jackson no Brasil, no estádio do Morumbi, em São Paulo.

O projeto é o Circuito Cultural Banco do Brasil que traz a cantora e outras duas atrações até o final da semana: Maria Bethânia, na quinta-feira, e Lulu Santos, na sexta-feira. Bethânia vai interpretar músicas do amigo Chico Buarque, enquanto Lulu Santos abre mão de seu repertório autoral para trazer a fase roqueira de Roberto Carlos e Erasmo Carlos.

Os shows começam às 21h, em todos os dias. O Teatro Guararapes fica na Avenida Agamenon Magalhães, Complexo de Salgadinho, dentro do Centro de Convenções. Os ingressos custam R$ 30 (balcão) e R$ 50 (plateia) e estão à venda na bilheteria do local. Para Maria Bethânia, todos já foram esgotados. Informações:  3427-8157 ou 3427-8158.

Lyllyan

Fonte: Pernambuco