Olá,

A revista alegava ter uma “entrevista exclusiva” com a Beynocé após o seu primeiro parto, da filha Blue Ivy Cárter.

No texto, Beyoncé divulgava detalhes da gravidez e do parto e louvava o marido, o rapper Jay-Z, por ser tão bom pai.

Segundo o artigo publicado naquele meio de comunicação inglês, a cantora afirmava “Nada pode descrever o sentimento. Temos uma ligação instantânea assim que sabemos que a criança está a crescer dentro de nós, mas quando o seguramos nas nossas mãos pela primeira vez, não se encontram palavras”, afirmava citada pela Star.

Sobre o marido, a cantora supostamente dizia “Ele é um marido muito protetor, e desde que soubemos que eu estava grávida, vejo o pai protector que há nele”.

“Ele não é só um artista inspirador, ele é um marido inspirador. Sei que o próximo passo do seu caminho é tornar-se um pai inspirador”, citava a revista.

Agora, a representante da diva veio clarificar que Beyoncé ainda não deu nenhuma entrevista desde que Blue Ivy nasceu, afirmando que a história publicada pela Star é “completamente inventada”.

O editor da revista já veio contradizer as afirmações, reiterando que “[a entrevista] Não é inventada nem fictícia de todo”.

O responsável explica que a publicação comprou a o texto de um repórter que realizou a entrevista antes do parto e que, após o nascimento, completou o artigo com mais informação que entretanto obteve.

A mídia é um urubu…

Fonte: Diario Digital