Olá,

Escolher a roupa ideal muitas vezes não é tão simples. Existem dias que a gente acerta e outros que a gente erra… e feio. Para os anônimos isso não é trauma assim tão grande e a maior repercussão que isso pode causar são uns comentários irrelevantes dos colegas de trabalho. No entanto, se você é uma celebridade e sabe que vai ser fotografada e aparecer em uma infinidade de sites, programas de TV e afins, é bom ter um certo cuidado.

Sarah Michelle Gellar com um modelito Monique Lhuillier estilo manchado. (Getty Images

A atriz Sarah Michelle Gellar parece não estar nem um pouco preocupada com suas escolhas de look. Segundo o Daily Mail, a responsável pela escolha do vestido desastroso (da marca Monique Lhuillier) foi sua filhinha de apenas dois anos de idade:

“É engraçado, eu não provei muitos vestidos… Minha filha de dois anos passou por esse e falou, ‘Mãe, use isso!’ , então coloquei e disse ‘OK!’ ” explicou Sarah que figurou diversas listas das mais mal vestidas pelo mundo fashion à fora. 

Aprenda com Sarah: se você errar o figurino, diga que quem escolheu a roupa foi seu filho, sobrinho ou até mesmo seu gato… vai que cola?

Horrível demais!!! Rs

Fonte: Virgula