Olá,

Rede Globo confirma eliminação de Daniel do “BBB12

O paulista Daniel Echaniz, 31, foi eliminado do “BBB12”, após o suposto caso de estupro da estudante Monique Amin, 24.

O BBB Daniel desistiu de um contrato de trabalho na África do Sul

A emissora alegou “um grave comportamento inadequado” do participante. É o primeiro caso de expulsão de um participante na história do “Big Brother Brasil”.

Na madrugada de sábado para domingo (15), Daniel e Monique dormiram na mesma cama e foi possível observar uma movimentação intensa do modelo enquanto a estudante pouco se mexia.

Com a hashtag #danielexpulso, centenas de pessoas pediam a saída do participante pelo Twitter, acusando o modelo de ter feito sexo com Monique enquanto ela dormia.

Nesta segunda, a participante Monique foi chamada ao confessionário para esclarecer pela segunda vez – ela já havia feito isso poucas horas depois do ocorrido – o que aconteceu entre ela e Daniel.

Poucos minutos depois do retorno de Monique, todos os participantes foram chamados para dentro da casa e recolheram algumas roupas do armário e colocaram em uma mala.

Daniel não foi mais visto pelas câmeras da casa desde então.

Em conversa no confessionário, a gaúcha afirmou: “só se ele [Daniel] foi muito mau caráter de ter feito sexo comigo dormindo”.

Monique deve depor no 32º Distrito Policial do Rio de Janeiro na manhã desta terça (17).

Durante o programa, o apresentador Pedro Bial afirmou que decisão foi tomada “sem precipitação, com o máximo de cuidado”.

“Depois de criteriosa avaliação, a direção entendeu que o comportamento de Daniel foi motivo de eliminação”, completou Bial.

O apresentador, contudo, não detalhou para os telespectadores qual o motivo da eliminação.

Leia a nota oficial:

Daniel é eliminado do BBB 12

Daniel foi eliminado do Big Brother Brasil 12 no início da noite desta segunda-feira devido a um grave comportamento inadequado. Após rigorosa avaliação da Rede Globo, iniciada no domingo de manhã, a notícia foi comunicada ao ex-brother. O apresentador da atração, Pedro Bial, anunciará a decisão na edição desta noite.

https://newspressrelease.wordpress.com/2012/01/15/publico-acusa-daniel-de-estupro-e-pedem-expulsao-do-bbb12/

Eu não assisto o Big Brother, mas este caso me chamou atenção…

Que situação que chegou a Rede Globo!!! Os dirigentes já não sabem mais o que é certo ou errado para transmitir a população… Precisou de a Polícia ir ao Projac para eles tomarem uma decisão…

Lamentável a emissora incentivar o uso abusivo de álcool.

Então, se você beber não dirija e se dirigir não beba!!! Beba com moderação, se isto é possível e com responsabilidade para não sair fazendo bobagens sem volta por ai!!!

Fonte: Folha On-line