Olá,

Nem tudo é alegria na vida de Val Marchiori, participante do reality show Mulheres Ricas da Band. A autoclassificada como linda, loura, alta e magra está enfrentando uma briga judicial com o ex-amante, o empresário bilionário Evaldo Ulinski.

Val Marchiori e ex-marido disputam na justiça a guarda dos dois filhos do casal

Val e Evaldo disputam na justiça a guarda dos dois filhos do casal, fruto de uma relação extraconjugal. Em entrevista ao portal de notícias da Record, Ulinski evitou comentar sobre o assunto: “Não quero comentar mais nada. Estamos na Justiça, tem crianças envolvidas no processo e não quero me prejudicar”.

Casado com Nylcéia Ulinski, o empresário é dono do “Big Frango”, uma empresa do segmento de carnes sediada em Rolândia, no Paraná.

O processo está próximo do fim, e o empresário disse que “prefere esperar a disputa judicial terminar para falar sobre a socialite.” Vale lembrar das declarações anteriores do empresário.  Há um tempo atrás, Evaldo chamou Val de “falsária, fria e a maior mentirosa do mundo”.

Acredito que a esposa verdadeira e os filhos do Evaldo devem estar “adorando” os casos extraconjugais do Evaldo, sem falar que mais uma apareceu na mídia dizendo que é a nova amante dele e quer participar dos “Mulheres Ricas”.

Fonte: Virgula