Olá,

Ela ainda não completou uma semana de vida, mas Blue Ivy Carter, filha do casal de astros pop Jay-Z e Beyoncé, é um dos nomes mais comentados na internet. Além disso, a recém-nascida já entrou para a história da música por ser a pessoa mais jovem a ter uma faixa nas paradas de sucesso da Billboard.

Blue Ivy contribuiu com seu choro que foi gravado por Jay-Z e adicionado no final da faixa Glory ft. Blue Ivy Carter, apenas dois dias após seu nascimento. Assim que o músico postou sua homenagem à filha em seu site oficial, Glory rapidamente se tornou sensação na internet. Mesmo não estando à venda, obteve audiência de 1,7 milhão de pessoas em 54 estações de rádio e estreou na 74° posição da parada de R&B/Hip-Hop.

Os primeiros versos da faixa são uma declaração de amor à Blue Ivy: “A sensação mais incrível da minha vida / palavras não conseguem expressar o que estou sentindo / vou pintar o ceú de azul por você / minha maior criação foi você”.

O rapper também revelou na faixa que Beyoncé sofreu um aborto espontâneo antes de conseguir engravidar da primogênita. “Na última vez, o aborto foi trágico demais, ficamos com medo que você desaparecesse”, diz o músico no meio da canção.

Isto sim é felicidade!

Fonte: Virgula