Olá,

O cantor Justin Bieber, 17, revelou à “V Magazine” que não sonha pequeno.

“Quero ser o melhor no que eu faço”, contou. “Quero ser o melhor do mundo. Quero ser melhor do que todos os que já fizeram [isso].”

Justin Bieber na capa da "V Magazine"

“Trabalho muito duro e isso consome a minha vida”, explicou. “Não vale à pena se eu não for o melhor.”

Atualmente, o cantor considera Michael Jackson o “melhor”.

“Se eu chegasse a seu nível… Mas tenho muito trabalho a fazer”, afirmou. “Não estou dizendo que isso ocorrerá nos próximos três anos, mas espero que as pessoas me lembrem quando eu chegar aos 30.”

“Não quero que pensem em mim como um ídolo adolescente”, disse. “As pessoas tem que saber que eu não sou mais um garoto, mas também não sou um adulto. Ainda estou aprendendo”.

O cantor de Babydi sse que pretende manter sua imagem saudável, que lhe valeu o apreço de milhões de fãs -a maioria meninas- e de suas mães. “Nunca irei me portar de modo que a garotada e os pais não me respeitem”, disse ele. “Quero conseguir fazer o que Michael fez, ele sempre cantava letras limpas … Não quero começar a cantar sobre coisas como sexo, drogas e palavrões.”

Bieber, que há meses namora Selena Gomez, estrela da Disney, admitiu que ainda precisa crescer. O cantor lançou seu primeiro álbum aos 15 anos, e em 2011 foi o nome mais procurado na internet, segundo o buscador Bing. Ele disse que nada disso é por acaso. “Estou aqui por uma razão, e estou aqui pela vida toda”, disse. “Também quero que as pessoas saibam que eu escrevo minhas coisas. Ninguém escreve as coisas por mim.”

Com fé ele chega lá!!! E só não cair nas tentações malignas do mundo artístico.

Fonte: F5 e Terra