Olá,

Os 36.840 ingressos de arquibancadas especiais e cadeiras individuais para os desfiles das  Escolas de Samba do Grupo Especial no Domingo de Carnaval, 19 de fevereiro, e Segunda-feira, 20, destinados aos compradores do Rio de Janeiro, código de área 21, se esgotaram em menos de meia hora.

O atendimento eletrônico ocorreu a partir das 9 horas desta terça-feira, 10 de janeiro, e foi concluído em exatamente 29 minutos e 45 segundos, de acordo com os registros oficiais da EBN, empresa contratada pela LIESA (Liga Independente das Escolas de Samba) para gerenciar o fluxo de ligações.

As pessoas contempladas com a reserva dos ingressos deverão concretizar a compra nos dias 18 e 19 de janeiro, de 10 às 16 horas, de acordo com os valores e agências e posto do Bradesco destinados ao atendimento dos diversos setores. Os que não efetuarem o pagamento nos prazos estipulados perderão o direito à aquisição e não poderão mais utilizar o número do CPF informado para futuras rechamadas.

Apesar da nova oferta de ingressos, com a construção de quatro novos módulos de arquibancadas especiais no lado par, a venda foi tão rápida quanto nos anos anteriores. Os ingressos das cadeiras individuais dos setores 12 e 13 foram os primeiros a se esgotar, em pouco mais de onze minutos. Foram disponibilizados 18.420 ingressos para Domingo e o mesmo número para o desfile de Segunda-Feira. Cada portador de CPF poderia adquirir quatro ingressos para cada dia de desfile. Na operação de ontem foram cadastrados 5.444 CPFs de pessoas que conseguiram fazer a reserva dos ingressos. Estes CPFs estarão bloqueados por ocasião de futuras rechamadas.

Para quem se encontra no código de área 21, a venda de ingressos do Sábado das Campeãs será efetuada no dia 30 de Janeiro, através do mesmo sistema eletrônico, por telefone. Já a venda dos setores 12 e 13 (arquibancadas populares) ocorrerá no dia 8 de fevereiro.

Uau!!!

Fonte: IG