Olá,

O que é uma vida nova? Uma nova fase ou novo ciclo em nossas vidas pessoal, familiar ou profissional, ou tudo junto. Vida nova é fazer um movimento para mudanças em nossas vidas. Muitos acreditam que uma vida nova só ocorre quando fazemos uma mudança radical como mudar de emprego, de profissão, de cidade ou país ou o fim de um casamento. Mudanças sempre ocorrem a todo o momento dentro de nós e em nossa volta. Pode até não ser uma nova vida, mas provoca movimento e oportunidades.

O início de ano e o nosso aniversário são momentos muito fortes em nossa mente, em que que nos preocupamos com o futuro e com mudanças que queremos fazer para alcançar uma fase nova. Vida nova é uma necessidade que temos de mudar o que está parado ou que não estão mais nos agradando.

Logo, mexa-se e mude. Vida nova é viver cada dia como se fosse o último, ou seja, vivendo cada momento da melhor forma possível e sem arrependimento. Vida nova é ir atrás dos sonhos ou metas. Planejar como conquistar e concretizá-las. Vida nova é romper com o que não esta mais fazendo bem em nossas vidas. Vida nova é ser feliz. Enquanto você pensa nisso, faça a oração da vida e seja feliz.

A vida é uma oportunidade. Aproveite-a.
A vida é uma beleza. Admire-a.
A vida é um sonho. Faça que se torne realidade.
A vida é um desafio. Enfrente-o.
A vida é um dever. Cumpra-o.
A vida é preciosa. Cuide dela.
A vida é riqueza. Conserve-a.
A vida é um mistério. Explore-o.
A vida é promessa. Tenha esperança.
A vida é tristeza. Supere.
A vida é um hino. Cante-o.
A vida é um combate. Vença.
A vida é uma aventura. Conduza-a.
A vida é felicidade. Mereça-a.
A vida é vida. Defenda-a.
(Madre Tereza de Calcutá)

Não importa qual é a sua religião, o importante é ter fé e acreditar!

Fonte: Vida e Estilo