Olá,

Uma jovem identificada como Adriene Cyrilo Pinto, 20, foi baleada na mão esquerda na manhã deste sábado quando deixava a boate Barra Music, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio.

O jogador Adriano comemorando o título do Corinthians

Segundo policiais do 31º Batalhão (Recreio dos Bandeirantes), a jovem levou o tiro dentro do carro do jogador Adriano por volta das 6h e foi levada para o hospital particular Barra D’Or.

Ainda de acordo com a PM, a vítima teria contado aos policiais que estiveram no local que Adriano brincava com uma pistola calibre 40, quando acidentalmente disparou na mão dela.

A Folha tentou contato com a assessoria do jogador, mas não localizou ninguém. A Polícia Civil informou que outra mulher, identificada como Viviane Faria de Fraga, também estava no carro.

Peritos da Polícia Civil do Rio inspecionam o BMW do jogador Adriano

A PM diz que o segurança de Adriano, Júlio César Barros de Oliveira, 52, tenente reformado da Polícia Militar, dirigia o carro, um BMW modelo 550i. A arma pertencia ao segurança e há vestígios de sangue na lataria do carro.

O caso está sendo investigado pela 16ª DP (Barra da Tijuca), onde a testemunha e o segurança prestam depoimento nesta manhã. Não há informações sobre o estado de saúde de Adriene.

O problema deste cara é falta de índole, berço e estudo. O que adianta ter tanto dinheiro e não ter um mínimo de controle emocional e responsabilidade? Lamentável!!!

Fonte: Folha On-line