Olá,
O advogado John Branca e o produtor musical John McClain vão ser indemnizados pelos herdeiros directos de Michael Jackson e passar a receber uma parte maior dos lucros que o cantor está a gerar desde que morreu, em 25 de Junho de 2009, aos 50 anos. Segundo os queixosos, o trabalho que a gestão dos bens está a dar – e que se tornou quase uma ocupação a tempo inteiro – tem de ser pago “com mais justiça”. O tribunal deu-lhes razão e os herdeiros – Katherine Jackson e os três netos, que desde a morte do cantor já arrecaram mais de 310 milhões de dólares, ou seja, cerca de 239 milhões de euros – concordam com a medida.
O advogado John Branca tem acompanhado a família e dado aconselhamento profissional aos herdeiros, enquanto o produtor John McClain é responsável pelo estúdio que em tempos foi fundado por Marvin Gaye e que agora a família Jackson tem usado para trabalhar.
A partir de agora, os dois homens vão ganhar uma parte dos lucros de tudo o que disser respeito a Michael Jackson – incluindo do show que o Cirque du Soleil prepara em jeito de homenagem ao cantor e bailarino.
A vida inteira será isto…
Lyllyan
Fonte: CM Jornal
Isto me leva a crer com firmeza que Michael não forjou sua morte.