Olá,

Lindsay Lohan, 25, foi substituída pela filha do cantor  Michael Jackson, Paris, 13, no programa de entrevista da apresentadora Ellen DeGeneres. A atriz americana deveria lançar nesta quarta-feira (14), no talk-show, o ensaio nu para a revista “Playboy”, mas perdeu o voo do Havaí para Los Angeles e não conseguiu chegar a tempo de participar da atração.

Reprodução 

“Amo atuar”, disse à apresentadora Ellen Degeneres.

“Quando eu era bem pequena, meu pai fez o filme ‘Moonwalker’ e eu sabia que ele podia cantar muito bem, mas não tinha ideia que ele podia atuar. Eu vi e disse: ‘Uau, quero ser exatamente como ele'”, contou a jovem.

“Fazíamos improvisações, ele nos apresentava algumas situações e dizia: ‘nessa cena, você tem que chorar’, e eu chorava imediatamente”, contou a filha do rei do pop, morto em 25 de junho de 2009 em Los Angeles.

Paris, vestida de preto e com um chapéu da mesma cor que evocava o estilo de seu pai, lembrou que ela e seus irmãos Prince Michael (14 anos) e Blanket (9) tinham que usar máscaras quando eram menores, para proteger sua identidade.

Esta foi a primeira entrevista que Paris deu sozinha. Depois de falar sobre o investimento na carreira de atriz, a menina comentou sobre a morte do pai e sobre o hábito que o cantor tinha de esconder os filhos da imprensa com uma máscara festiva. “Ninguém sabia quem vocês eram porque vocês estavam o tempo inteiro de máscaras!”, disse Ellen. “Claro que foi por uma questão de proteção, mas você se lembra de usar essas máscaras?”, perguntou. “Claro, eu ficava, ‘isso é tão idiota. Por que tenho que usar uma máscara?’. mas, acho que quando cresci, consegui entender que ele só quis nos proteger, e ele nos explicou isso.”

Em outro momento, Paris compartilhou com Ellen um dos momentos inesquecíveis ao lado do pai. “Ele me disse, ‘se eu morrer amanhã, sempre se lembre do que vou te falar”, disse. “Aceitei seu conselho e lembro direitinho tudo o que ele me disse.”

Poxa!!! Michael Jackson sempre quis protegê-los e ela achava isto “idiota e/ou estupido”? Nossa!!! Magoei…

Lyllyan

Fonte: Quem Notícias