Olá,

A cinebiografia de Freddie Mercury, vocalista do Queen, acabou de ganhar um título: vai se chamar Mercury. O ator de Borat – O Segundo Melhor Repórter do Glorioso País Cazaquistão Viaja à América e Brüno já foi confirmado no papel do cantor da banda lendária.

Sacha Baron Cohen (à esquerda) será Freddie Mercury (à direita) na cinebiografia do vocalista da banda Queen (Reprodução

O produtor do filme, Graham King, disse ao Digital Spy: “Posso dizer que o nome de trabalho é Mercury. Se vai acabar sendo o nome definitivo, não tenho certeza ainda”.

King, que está promovendo o mais recente filme de Martin Scorsese, Hugo, comentou ainda: “Ele deixou um grande legado e há muita coisa para contar. E você tem aquela música fantástica. Tem que fazer caber tudo ali. Não é uma tarefa fácil, mas estou muito confiante e acredito que vamos começar a filmar no próximo ano”.

Acredita-se que o filme vai se concentrar na relação muitas vezes tensa de Mercury com seus companheiros de banda Brian May, Roger Taylor e John Deacon, e deve encerrar com uma recriação da clássica apresentação do Queen em 1985 no Live Aid.

Além de Mercury, outros músicos e bandas consagrados também vão ganhar cinebiografia, entre eles Amy Winehouse, Michael Jackson, Nina Simone, Jeff Buckley, Legião Urbana.

É filme que não acaba mais.

Lyllyan

Fonte: Virgula