Olá,

Não são apenas as futuras mamães anônimas que sofrem com a angústia de ganhar muitos quilos durante a gravidez. A cantora Beyoncé que está esperando seu primeiro herdeiro, também tem levado a sério sua boa forma durante a gestação.

Em entrevista à apresentadora Katie Couric, que foi ao ar ontem nos EUA, ela disse: “Estou mais consciente [sobre o que como]. Estou me esforçando para não perder o controle”.

“Encontrei tantas mães que me disseram: ‘Aprendi essa lição no meu segundo ou terceiro filho’, que conclui o quanto é importante não perder o controle”, explicou.

Pelo jeito os esforços da futura mamãe têm dado certo, pois uma pesquisa divulgada pelo Daily Mail apontou a cantora como o ícone de estilo das grávidas na atualidade. Beyoncé recebeu 35% dos votos, ganhando de Una Healy (da banda Saturday’s) que ficou em segundo lugar, com 28%.

Casada com o músico e empresário Jay-Z há três anos, ela falou ainda sobre a emoção de receber o bebê e se tornar mãe.

“É muito emocionante! Sei que serão tempos difíceis. Sei disso, como a minha mãe, vou ficar maluca, mas estou pronta. Estou pronta para esse novo capítulo da minha vida.”

Deus abençoe a Beyoncé e seu filho(a).

Fonte: Virgula