Olá,

A família de Michael Jackson está em busca de um pedaço de laje incrivelmente valiosa, onde contém as mãos e os pés do Rei do Pop, mas a pessoa que a comprou não está a fim de entregar a peça.

1202_michael_jackson_hand_print_launch_EX

Michael Jackson gravou suas impressões por volta em 1984 para um hotel de Las Vegas, que havia encomendado a laje para uma “Calçada da Fama” para uma exposição em frente ao hotel, só que a exposição nunca aconteceu, e a laje de concreto acabou ficando de lado juntando poeira no porão do hotel, até que foi leiloado anos depois e um cara chamado Andy Wilson pagou um centavo.

Agora, a família Jackson soltou ao vento a relíquia e querem recuperá-la, insistindo que a laje é de direito da propriedade de MJ.

Informara-nos que eles estão mesmo dispostos a pagar ao Sr. Wilson o valor de U$ 25.000 dólares, mais parte dos lucros de merchandising que eles façam sobre a peça.

O TMZ disse que o Andy não deu sinal de vida pelos 25.000 dólares, pois ele está disposto há esperar o tempo que for preciso para obter um melhor negócio.

Está laje é conhecida como pedra do coração partido, mas é muito estranho a família Jackson querer somente agora esta peça. Ai tem!!!

Lyllyan

Fonte: TMZ