Olá,

Adele está mesmo fazendo de tudo para se recuperar o mais rápido possível da cirurgia que fez em suas cordas vocais. Segundo o jornal The Sun, a cantora está usando um gerador de voz, por meio de um aplicativo em seu, iPhone para se comunicar com as pessoas. O programa lê as mensagens que ela digita e reproduz com uma voz similar a do físico Stephen Hawking.

“Ela tem usado o aplicativo para comprar café no Starbucks e para pedir táxis. É muito mais fácil se comunicar usando o programa do que escrevendo tudo num papel e mostrando para as pessoas”, disse uma fonte próxima ao The Sun.

Afastada dos palcos, a cantora inglesa tem mostrado estar otimista sobre sua recuperação e declarou estar “muito feliz”. Adele sofre de um problema comum entre cantores: um tumor benigno na garganta, por conta disso foi forçada a cancelar 16 shows marcados para 2011.

Em entrevista recente Boy George aconselhou a cantora a largar seu vício em tabaco para proteger sua voz. “Não é uma boa ideia para uma cantora tão boa quanto ela ser viciada em cigarro. A melhor decisão que eu tive na vida foi parar de fumar”, finalizou o músico.

cantora-adele-diz-que-prefere-perder-a-voz-a-parar-de-fumar

Até hoje não me conformo com uma entrevista onde ela diz que prefere perder a voz a largar o vício do cigarro e logo depois foi submetida a uma cirurgia nas cordas vocais!!!

Tome juízo!!! E volte a cantar logo!

Fonte: Virgula