Olá,
Colaboradora: Gabrielle
A GNT apresenta na noite de hoje, 30/11/2011 o documentário do Dr. Conrad Murray chamado: Michael Jackson e o Médico: Uma Amizade Fatal.
ANOTEM NA AGENDA:
Data: 30/11/11
Horário: 23h16 da noite
Programa: Canal nº 41 da TVA em São Paulo
Lyllyan
Eu assistí, fiquei muito triste com as coisas que o médico falou será que isso não vai ter fim, porque todo mundo quer ganhar dinheiro as custas do MJ, a família dele não faz nda para impedir, e os advogados do MJ também não faz nada será que todos estão se beneficiando com isso, meu DEUS quando é que ele (MJ) vai finalmente descansar, e aquelas pessoas (digo, os músicos) pois tinha vários que tinha muita inveja dele, devem estar com o sorriso de orelha a orelha, muito tiste, ninguém faz um comentário falando das coisas boas que ele fez, agora é só críticas, mundo podre e hipócrita que nós vivemos.
DESCANSE EM PAZ MJ.
23:16? 16-16-16-16-16-16? KKKKKKKKK
não quero saber do murray u_u
Afff quem quer ver este traste falando mentiras e blá blá blá? Já chegou ter que aturar ele feliz por aí 2 anos sem justiça, tirando fotos sendo o centro das atenções na midia e tudo mais com a familia ainda de tira colô.Este documentário é insulto, falar que era amigo de jackson? Com um amigo deste é melhor ter Deus como inimigo então vale me senhor… Cansei minha beleza pra este homem. Michael para sempre em meu coração TE AMO MEU REI!
Olá Liana,
Eu assisti o documentário ontem.
O documentário é exatamente o que já publiquei no blog, nem mais e nem menos.
A duração é um pouco mais de uma hora…
Para quem vinha gravando um documentário desde a morte de Michael Jackson eu achei curto e faltaram muitas informações, pois o foco maior é no que aconteceu no julgamento que começou em outubro/2011.
De fato os advogados e a esposa do Michael Flanagan dizem que MJ é esquisito, eles trabalham na precariedade pela falta de dinheiro porque o Dr. Conrad Murray não tem como pagar.
Os dois advogados brigam e o Ed Chernoff se muda da casa de Michael Flanagan, o qual estava hospedado de favor pela falta de dinheiro.
O Dr. Conrad chora em vários momentos, fica muito irritado com depoimento de várias testemunhas e se irrita com o atrapalhado do advogado Michael Flanagan.
Mas teve algumas coisas que me chamaram atenção:
O Dr. Conrad conta que o MJ não sabia o que era manicure, nem pedicure e nem higiene e que só veio a conhecer quando ele o contratou… Esta hora surtei!!! O MJ sempre teve uma cabelereira e maquiadores exclusivos e isto quer dizer que nunca fizeram suas unhas? E que nem massagem o MJ sabia o que era porque vivia com dor nos pés de dançar… Aff!
Que MJ tinha um quarto exclusivo que ninguém entrava e era todo bagunçado e sujo, inclusive é este quarto que ele urinava na cama… Aff!!!
O Dr. Conrad Murray contou o MJ fica olhando para ele por horas e quando perguntava por que, ele disse que MJ respondia “estou lhe observando faz tempo, e você foi o escolhido”.
O médico contou que MJ não tinha amigos verdadeiros que nem Marlon Brando, nem Miko Brando e outros eram amigos de verdade e que o MJ dizia para ele “Dr. você é meu verdadeiro amigo”…
Cheguei à conclusão que MJ de fato sentiu mesmo que o Dr. Conrad Murray foi o escolhido para acabar de vez com a “vida” dele.