Olá,

Os pais de Michael Jackson, irmãos e filhos emitiram uma declaração em conjunto para o tribunal, implorando para o juiz Michael Pastor condenar o Dr. Conrad Murray pelo seu crime, mas a família insiste que isto não é uma vingaça.

1129_joe_katherine_BN_01

A declaração diz: “Não há nenhuma maneira para descrever adequadamente a perda do nosso querido pai, filho, irmão e amigo. Nós ainda olhamos com descrença. É possível acreditar realemnte que ele se foi?”

“Como pais de Michael, nunca poderíamos ter imaginado que viveriamos para testemunhar sua passagem. É simplesmente contra a ordem natural das coisas.”

“Como seus irmãos e irmãs, nós nunca seremos capazes de manter, rir ou fazer algo novo com nosso irmão Michael.”

“E como seus filhos, nós vamos crescer sem um pai, nosso melhor amigo, nosso companheiro e nosso pai.”

“Não estamos aqui em busca de vingança. Não há nada que você possa fazer aqui hoje para trazer Michael de volta. Mas vamos manter o amor em nossos corações que Michael incorporou ao longo de sua vida. Sua paixão foi para unificar o mundo através do dom da sua arte.”

“Solicitamos respeitosamente que você imponha uma frase que lembra os médicos que não podem vender os seus serviços a quem pagar mais e deixar de lado o seu juramento de Hipócrates para não fazer mal. Como todos sabemos a partir desta tragédia, isso pode ter resultados devastadores.”

“A Bíblia nos lembra de que os homens não podem fazer justiça, eles só podem buscar a justiça. Isso é tudo que pedimos como uma família. E isso é tudo o que podemos fazer por aqui. “

Um belo comunicado.

Lyllyan

Fonte: TMZ