Olá,

Juízes, promotores e advogados criminais que conversaram com o TMZ concoradam que o Dr. Conrad Murray não deve receber a pena máxima de 04 anos de prisão, mas o fato é que ele matou Michael Jackson e isto muda tudo.

1129_conrad_mj_reg

As pessoas com quem conversamos disseram frases típicas de uma pessoa na mesma situação do médico, sem histórico criminal e tem um registro de trabalho, o que resultaria em uma “sentença homgénea”, um ano ou dois na cadeia, e depois de um ano ou dois de serviços comunitários.

O juiz Michael Pastor deixou claro quando negou a fiança Dr. Murray que ele vê o crime como gravíssimo, possivelmente com uma pena máxima. É difícil dizer o que o pastor vai fazer, mas quase todo mundo o considera um juiz justo, mas severo.

O fato de o Ministério Público estar pedindo US $ 100 milhões em restituição mostra o quanto Michael Jackson foi à vítima.

A realidade é, em termos de dinheiro, Michael Jackson vale mais morto do que vivo, então não deve haver restituição. Seus três filhos agora terão uma centenas de milhões.

Pois é, vai ser condenado!

Lyllyan

Fonte: TMZ