Olá,
Um documentário inédito do cantor Michael Jackson gravado durante a turnê de 1993 na Argentina não vendeu em um leilão ocorrido em Londres no último sábado.
A casa de leilões Fame Bureau esperava vender o filme por cerca de 4.000 libras. “Ainda não foi vendido. Ainda estamos conversando com pessoas, mas não foi vendido online”, disse um representante da casa de leilões.
A Fame Bureau culpa o mal desempenho do documentário na venda ao fato de a gravadora de Michael Jackson ter exigido que um trecho do documentário fosse retirado do ar pouco antes de o leilão começar, por violação de direitos autorais, segundo a Reuters.
Michael Jackson deu uma cópia do documentário em VHS para seu motorista, que deseja se manter anônimo. O músico havia dito que não ficou contente com o resultado do documentário, que, consequentemente, nunca foi lançado.
É até estranho ler que algo de Michael Jackson não foi vendido.
Lyllyan
Fonte: Correio do Estado
bem sendo sincera como este documentario nao pode ir ao ar eu entendo q nao foi vendido por nao poder circular e vender na midia ai nao gera receita logo nao ha interesse o que me admira foi os fãs colecionadores nao comprarem mas se o MJ nao queria acho legal respeitar a vontade dele …
Olá Daya,
MJ não queria que fosse lançado, mas não se importaram com isto, afinal o filme foi a leilão e só não conseguiu comprador ainda…
Depois o próprio comprador pode multiplicar o filme e vender para o mundo todo e ganhar ainda mais dinheiro.
Verdade soa estranho mesmo.
Olá Fernanda,
Achei estranho demais ninguém ter se interessado por este filme inédito…
O comprador depois poderia multiplicar em várias cópias e ganhar ainda mais dinheiro.