Olá,

Estrela pop de maior evidência na atualidade, Lady Gaga é exemplo de excentricidade e personalidade. Mas quem pensa que tanto sucesso a faz uma mulher extremamente segura está muito engando. De acordo com o fotógrafo brasileiro Marcelo Sebá, que acompanhou a loirinha em quinze shows, ela é uma manteiga derretida.

Cena do vídeo "The Lady is a Tramp", com Tony Bennett e Lady Gaga.Mesmo de cabelo verde (esperança?), a cantora sempre chora quando está feliz (Reprodução YouTube

Segundo Marcelo, que foi entrevistado pela mais recente edição da revista Veja São Paulo, Gaga chora por qualquer coisa, principalmente quando está feliz. “Não viramos amigos, mas percebi que ela é muito emotiva. Qualquer coisa que a deixe feliz a faz chorar”, declarou o artista.

Ele encontrou a cantora pessoalmente três vezes e ajudou o fotógrafo americano Terry Richardson a selecionar 750 das 80.000 fotos que registrou. O resultado poderá ser visto no livro Lady Gaga x Terry Richardson, que será lançado na terça-feira (22),em Nova York.

Apesar de ser doidinha, ela tem sentimentos e é humana.

Fonte: Virgula