Olá,

A canção “Our Day Will Come” foi escolhida para registrar o primeiro clipe póstumo de Amy Winehouse. O vídeo reúne momentos de shows, cenas de videoclipes e fotografias da cantora inglesa.

Cover do grupo Ruby and The Romantics, a música é faixa do “Lioness: Hidden Treasures”, álbum formado por gravações deixadas pela cantora retrabalhadas pelos produtores Mark Ronson e Salaam Remi, que será lançado em 5 de dezembro.

Entre as doze faixas do disco póstumo estão composições inéditas, como “Between The Cheats”, e versões para músicas de outros artistas, entre elas uma gravação de “The Girl From Ipanema” –registrada durante as sessões para o álbum de estreia da cantora. Também estão no disco versões alternativas para sucessos como “Tears Dry On Their Own”.

Na Inglaterra, uma libra de cada cópia vendida será destinada à Fundação Amy Winehouse, criada pela família da artista para ajudar jovens com problemas.

Amy Winehouse morreu em julho deste ano. Em outubro, foi revelado que a morte da cantora foi causada por intoxicação por excesso de álcool.

Ficou bem legal o clipe e assim seu legado continua…

Fonte: Folha On-line