Olá,

Dr. Conrad Murray viu sua condenação por homicídio culposo chegando quando ele viu um de seus advogados Michael Flanagan estrangando tudo durante o julgamento e ficou tão irritado que ele disse para sua própria mãe calar a boca!

Para assistir ao vídeo, clique aqui:

1112_murray_msnbc_1

Tudo aconteceu no julgamento do Dr. Murray durante o depoimento do especialista em doenças do sono Dr. Alon Steinberg que corrigi o advogado Flanagan em  audiência pública se o Dr. Conrad “infundido” propofol para Michael Jackson.

Murray fica fora de si … “Eu fiquei ofendido quando meu maldito advogado não estava preparado para este homem (especialista)”. O desabafo foi gravado para o documentário “Michael Jackson and the Doctor: A Fatal Friendship” que foi ao ar na noite de ontem, 11/11/11 na MSNBC.

Dr. Murray acrescentou, “Flanagan tem que acordar. Ele precisa de um monte de café, alguns pit bull, ou um Red Bull depois do almoço.”

dr-conrad-murray-diz-por-que-nao-chamou-o-911-de-imediato

A raiva é tão grande do Dr. Murray que ele até manda a “mamãe” dele calar a boca.

Acompanhando o julgamento tive certeza que os advogados do Dr. Conrad Murray são fracos, além de que o Michael Flanagan é muito atrapalhado… E sobrou até para a mãe… Já o promotor David Walgren foi bem competente.

Engraçado, sempre disseram que o Dr. Conrad Murray tinha vários filhos e durante todo este processo só mostraram a mãe, a namorada Nicole e seu filho… Cadê o restante da família?

Lyllyan

Fonte: TMZ