Olá,

O controverso documentário do Dr. Conrad Murray estreia no Reino Unido nesta noite de sexta-feira e nela o médico declara enfaticamente que o CEO da AEG Live Randy Phillips lhe disse que Michael Jackson não tem “F…Rei sem um centavo!”.

1109-conrad-murray-mj-tmz-bn

Dr. Murray afirma que Phillips o puxou de lado logo após uma reunião sobre a turnê de “This Is It” e com raiva disse… “Que merda é está afinal? Ouça este cara ele está próximos dos Skid Row. Ele vai ficar sem-teto. Nove seguranças? Por que ele precisa de tudo isto? Eu estou pagando o papel higiênico que ele limpa a bunda ‘FDP’”.

Phillips em seu depoimento e sob juramento negou e disse que nunca ocorreu a conversa com Dr. Murray.

O documentário “Michael Jackson e o Médico: Uma Amizade Fatal” mostra também as reuniões de estratégia entre os advogados do Dr. Murray, Ed Chernoff e Michael Flanagan, bem como a esposa de Flanagan, Susan.

Durante o documentário a Susan disse: “Justifique um homem de 50 anos, que dorme com uma boneca e tem fotos de bebês, basicamente, uma criança de dois anos de idade olhando por ele todas as noites.”

Chernoff disse: “Eu acho que a mídia fez parecer mais estranho do que ele.” Michael Flanagan responde:“Você está de brincadeira comigo, ele não é mais estranho do que já é”

No documentário, Dr. Murray afirma que Michael  “Eu tinha que convencê-lo a deixar que o limpassem. Porque ele fazia xixi na cama. A cama não cheirava bem. Estava mofada e precisava ser limpa. Dá para imaginar que um homem da idade dele ainda molhava a cama?”

Dr. Murray acrescentou dizendo que não era medicação que o fazia fazer xixi na cama e sim que seria problemas psicologicos.

O documentário vai ao ar nos Estados Unidos, na sexta à noite na MSNBC.

Que coincidência!!! O Advogado Michael Flanagan também tem uma irmã chamada Susan igualmente o Dr. Conrad Murray…

Se este Randy Philips disse realmente isto de Michael Jackson, realmente ele não vale a comida que come!!!

Mais uma controvérsia, no documentário o Dr. Conrad Murray disse que o MJ fazia xixi na cama e no depoimento ele disse que o Michael Jackson tinha dificuldades de fazer xixi e ficava horas e horas no banheiro e nada… Quanta palhaçada!!!

E até quando estes advogados do médico irão denegrir a imagem do Michael? Estranho são eles!!! Raça!!!

Lyllyan

Fonte: TMZ