Olá,
Após ser condenado pela morte de Michael Jackson, o médico Dr. Conrad Murray recebeu a notícia de que seria vigiado dia e noite por policiais, inclusive na hora do banho. Segundo o site “Radar Online”, a medida foi tomada para evitar que ele tente se suicidar.
A informação foi confirmada por um oficial de justiça que não quis se identificar. Já o advogado de Dr. Murray disse que a medida foi tomada por precaução e que seu cliente não demonstrou em nenhum momento vontade de atentar contra a própria vida.
O médico vai esperar atrás das grades uma audiência marcada para o dia 29 de novembro quando será definida a pena que ele deverá cumprir. O juiz responsável negou pagamento de fiança para que Dr. Murray aguardasse a sentença em liberdade por considerá-lo uma ameaça à sociedade. “Sei que ele compareceu a todas as audiências até agora e que não tem ficha criminal, mas não posso garantir que fará o mesmo de agora em diante”, afirmou.
Mais uma morte fake ninguém vai aguentar…
Lyllyan
Fonte: MSN
E ele ainda comprou PROFONOL. É cada coisa que vejo!
para a pessoa que acha que o medico é coitadinho,cade o juramento dele de medico,prometo cuidar dos meus pacientes,mesmo que este peça veneno eu não darei,porque eu sou medico e o meu dever é salvar vidas,fazer de tudo em pro do paciente,o sujeito cometeu 17 erros,e não achar que ele é culpado e demais,sabe de uma coisa contrata ele para a sua familia,porque é capaz de vim no brasil e clinicar,é tem mais ele comprou 15 litros de profonol para a sua clinica,mas o remedio foi pra casa da sua namorada,não pediu socorro,nossa coitado do medico né
cada um a q so por Dios
hauahuahauahauha ahammmmmmmmm
Ele nao merecia essa condenação! Se Michael era mesmo viciado ele nao tem culpa nem uma, defendo porque nimguem queira estar no lugar dele, falar dele é muito facil, queria que cada um experimentase uma situação dessas, ai queria ver se gozar e rir e bom né!
D-Ú-V-I-D-O!
Tenha dó !!!!!