Olá,

Depois de anos na “lista negra” de Hollywood por conta de seus problemas com drogas, passagens pela polícia e prejuízos causados a poderosos estúdios por seu comportamento errático, parece que Lindsay Lohan ainda não entendeu que não faz mais parte da nata da cidade do cinema.

A última da atriz foi ser expulsa da festa de lançamento do mais recente filme de Clint Eastwood, “J. Edgar”, estrelado por Leonardo DiCaprio. Obcecada pelo ator, segundo nota da coluna “Page Six”, do jornal norte-americano “New York Post”, Lindsay foi responsável por uma cena que deixou os convidados do evento “desconfortáveis” na última quinta-feira (05), em Nova York.

Tudo porque ela decidiu ir ao local sem ser convidada, e armou um verdadeiro barraco com os seguranças para que eles a deixassem entrar. “Eu preciso entrar e ver Leo”, testemunhas a ouviram dizer aos berros. A certo ponto da noite permitiram a entrada de Lindsay no local, mas o clima ficou péssimo, diz a reportagem.

“Ela estava agressiva e estranha, andando por todos os lados atrás de Leo, mas ele estava cercado por seguranças e amigos”, contou uma fonte, completando que Lindsay só parou a perseguição quando tentou tirar uma foto com o ator e Eastwood, mas foi mandada embora do evento.

Se a mãe e o pai dela não cuidar dela, já sabemos qual será seu final…

Fonte: IG