Olá,

Dr. Conrad Murray ficará em uma cela separada  durante seu período na prisão. Segundo o site TMZ, a medida foi tomada para garantir a segurança do médico de Michael Jackson, que foi condenado por homicídio culposo-quando não há a inteção de matar- nesta segunda-feira, 7.

Conrad Murray ouve o veredito (Foto: Agência/Reuters)

Ainda segundo o site, o médico terá um policial que o acompanhará em todos os momentos, inclusive quando ele for tomar banho. Os policiais também esclareceram que o Dr. Murray está proibido de interagir com outros detentos para evitar confusões.

Dr. Murray foi preso e levado algemado do tribunal logo depois que os jurados leram o veredicto. Ele ficará na cadeia, sem possibilidade de fiança, até o dia 29 de novembro, quando ouvirá sua sentença.

Para o juiz Michael E. Pastor, o médico é considerado uma ameaça à sociedade e é agora um homem condenado por homicídio por isso deve permanecer preso até a próxima audiência: “Sei que ele compareceu a todas as audiências até agora e que não tem ficha criminal, mas não posso garantir que fará o mesmo de agora em diante”, disse.

Depois de dois anos e 05 meses o Dr. Conrad Murray conheceu uma cela…

Lyllyan

Fonte: EGO Notícias