Olá,

Uma “fã” sugeriu que Luana Piovani, 35, tenha seu filho no sistema público de saúde. Ela está grávida de cerca de cinco meses.

Fã sugeriu que Luana Piovani tenha filho no SUS

“Já que você é uma pessoa ‘famosa’ poderia alertar as autoridades tendo seu lindo filho no Hospital Público! Que tal?”, escreveu a fã no Twitter. “Vamos todos usar o SUS? Quem sabe nosso país melhora!”

“Não amada, melhoraria se tanto dinheiro não fosse desviado para o bolso dos corruptos! Nós arrecadamos muito dinheiro merecíamos atendimento melhor. Eu iria para o SUS feliz se tivessemos dignidade na nossa saúde, não é o caso, como nas escolas”, respondeu Luana.

“Tenho três irmãos formados na USP, mas é uma realidade rara, sabemos qual a verdade da saúde e da educação no Brasil. Por isso minha revolta. Fui eleitora do Lula, não sou mais!! Nem no jantar pós-exibição do filme “Zuzu Angel” eu fui para não ter que lhe apertar a mão”, revelou a atriz.

Ontem, a atriz colocou mais lenha na polêmica sobre o tratamento de câncer do ex-presidente Lula. Desde que a doença dele foi revelada, no último sábado (29), uma “campanha” pede para que ele se trate no serviço público.

“Hoje até que não, mas o Lula com câncer devia se tratar no SUS (Sistema Único de Saúde)!! Ah, isso devia!! Fica sempre se gabando que a saúde aqui melhorou, pode?!?”, escreveu.

Pois é, o Lula um dia disse que o SUS era tão bom que dava vontade de ficar doente, pois bem, ficou só que ele foi se tratar na rede particular…

Todo políticos deveria ter o SUS como convênio médico e serem proibidos de adquirirem convênios particulares… Se ficarem  30 anos como políticos, serão 30 anos usando unicamente o SUS e ai sim, a coisa melhoraria…

Quanto a Luana Piovani, está sempre causou demais!!!

Lyllyan

Fonte: Folha On-line