Olá,
O médico Dr. Conrad Murray, acusado de homicídio culposo pela morte de Michael Jackson, não vai testemunhar durante o julgamento. A defesa acaba de confirmar a informação ao site TMZ
Os advogados de defesa – Ed Chernoff e Michael Flanagan – chegaram a esta decisão após alguma discordância. Segundo o TMZ, eles estavam divididos entre deixar ou não o réu depor.
Segundo fontes do site, Ed Chernoff não queria que Murray depusesse, temendo que fosse crucificado pela promotoria. Já Michael Flanagan preferia o oposto.
Conrad Murray afirmou nesta terça-feira que decidiu não depor em sua própria defesa, durante o julgamento no qual é acusado de homicídio culposo.
“Minha decisão é a de que não vou depor sobre este assunto”, disse ao juiz Michael Pastor, durante um intervalo no julgamento que ocorre na Suprema Corte de Los Angeles, e que deve ser encerrado nos próximos dias.
contradicoes-marcam-julgamento-de-medico-de-michael-jackson
dr-conrad-murray-nao-ira-depor-no-julgamento
Decisão mais acertada!!!
Lyllyan
Fonte: EGO Notícias e TMZ
Tbm concordo que ele nao de seu depoimento, acho que nao faz parte do julgamento, porque quem esta sendo acusado é ele. O julgamento é um processo muito importante na vida do medico sendo se ele vai ser condenado ou nao, mas se for condenado ele vai cumprir em casa sem problema nem um, vai ter uma vida normal como se nada tivese acontecido. Murray nao é um medico fraco nao, muito ao contrario, ele é uma pessoa com muita etica profissional sim. Se voces ver o que tem de erro medico aqui no brasil, olha é coisa de louco de verdade, é cada erro de deixar a gente revoltada com o profissionalismo que eles dedicam todos os dias, nem parece que eles se formaram em medicina. Então eu digo quem somos nos pra criticarem o erro de Murray ( se é que ele errou mesmo.).
Olá Fabiana,
Se o Dr. Conrad Murray abrir a boca ai que ficará mais ruim para o lado dele.
É a melhor coisa, ele ficar quieto e aguardar a sentença que deve ser a sua condenação.
Bjs
heeeeeeee esperto, não tem o que falar né