Olá,
O médico de Michael Jackson, o dermatologista Dr. Arnold Klein apareceu no Extra TV na noite de ontem, 29/10/11, para uma entrevista.
Ele discutiu o que foi deposto no tribunal esta semana no julgamento do Dr. Conrad Murray, e ele disse que Michael Jackson não era um viciado.
O julgamento do Dr. Conrad Murray entrará na sexta semana na segunda-feira.
A defesa apresentou a sua última testemunha, Dr. Paul White, e ele afirmou que acredita que Michael Jackson provavelmente se auto-injetou a dose fatal de propofol.
Dr. Arnold Klein disse sobre Michael Jackson: “Michael não era um viciado em medicamentos”.
Quando perguntado se ele acredita que o Dr. Conrad Murray é culpado, ele explicou: “Não há dúvida. Você não pode administrar medicamentos quando você é incompetente. “
Seguidores do julgamento do Dr. Conrad Murray estão cientes do fato de que a defesa apresentou os registros do Dr. Klein. O uso de Demerol, e dosagens foram discutidos, e Dr. Klein afirmou que Michael Jackson não era um viciado. Promotor David Walgren continuará interrogando o Dr. White na segunda-feira.
Mesmo que o Michael Jackson fosse viciado, o Dr. Arnold Klein nunca irá confirmar isto, afinal a reputação e a licença médica dele estaria em jogo também.
Lyllyan
Fonte: Examiner
É exatamente o que disse Lyllyan, ele nunca diria mesmo que Michael fosse, a maré já não tá boa pra ele depois que Michael se foi imagina se enrolando dizendo que Michael era viciado ele se afundaria mais ainda como profissional.
Isso é verdade, ele nunca vai falar que deixou o MJ viciado, porque ele pode perder a licença dele e muitos pacientes!