Olá,

Os advogados de defesa do Dr. Conrad Murray insunuaram que a Polícia fez um trabalho desleixado ao recuperar as imagens das câmeras de segurança da casa de Michael Jackson no dia em que ele morreu, falhando ao fazerem cópias das imagens cruciais antes que elas fossem apagadas.

Para assistir ao vídeo, clique aqui:

A segunda testemunha, um especialista em vigilância da LAPD, chamado Alex Supall depôs no dia de hoje, ele só mostrou alguns minutos das imagens das câmeras de segurança para os investigadores, mostrando MJ chegando em casa pela última vez por volta das 00:45 em 25 de junho, 2009.

Como divulgado anteriormente pelo TMZ, os advogados do Dr. Murray tiveram um grande problema com a forma que os investigadores registraram as filmagens, sendo apenas uma pequena parte das imagens de segurança daquele dia, então eles exigiram ver as 24 horas que haviam sido gravadas.

Especificamente, os advogados do Dr. Murray queriam ver quem entrou na casa de MJ durante todo aquele período, cenas estas que poderiam provar sua teoria de que as evidências da casa de Michael Jackson foram alduteradas.

Problema é … as câmeras filmaram por 24 horas e por isso Supall testemunhou, só que, as filmagens não foram copiadas na íntegra e foram substituídas por novas imagens e não podem mais serem recuperadas.

dr-steven-shafer-diz-que-e-dificil-saber-os-efeitos-do-propofol-em-michael-jackson

Isto não é um caus em um julgamento?

Como é que a polícia, investigadores e detetives apagam as filmagens gravadas de um local onde morreu uma pessoa?

No dia ninguém sabia do que ele havia morrido, então o certo seria manter as imagens, mas não…

Se passaram 02 anos e ½ e ninguém ainda sabe a causa morte e nem sabem quem esteve na casa de verdade…

E claro que a  “cena da tal morte” foi adulterada… Alguém já viu socorrer alguém e deixar a cama arrumada e ainda com uma boneca sob ela?

Ficou parecendo que alguém viajou ao invés de passar mal de tão arrumado que o quarto estava.

É muita incompetência junta!!! É médico que pensa que é médico e polícia que pensa que é polícia…

Lascou de vez!!!

Lyllyan

Fonte: TMZ