Olá,

Se você estava procurando fones de ouvido com uma qualidade de som única, assinado por um profissional da música, talvez os novos fones da AKG sejam o que você está procurando. A Harman traz ao Brasil a linha “personal” de fones de ouvido, que recebem a assinatura do produtor musical Quincy Jones.

Fone AKG (Foto: Divulgação)
 
Fone AKG Q350 (Foto: Divulgação)

Quincy Jones foi o responsável pela produção musical de dois dos mais bem sucedidos álbuns de Michael Jackson, “Off The Wall” e “Thriller”. Jones ajudou no desenvolvimento do modelo que você vê acima, o Q350, onde o objetivo do projeto era que o produto reproduzisse, de forma fiel, o som que Jones buscava na época da gravação de músicas como “Billie Jean”, “Thriller” e “Give Me The Night”. Com isso, o produto promete uma qualidade de som inigualável, com uma clareza na reprodução dos instrumentos que vai agradar aos usuários mais exigentes.

O Q350 da AKG é um modelo premium, que pode ser usado com os dispositivos Apple (iPhone, iPod e iPad) e diversos outros players musicais, celulares e smartphones compatíveis. O modelo também se destaca por contar com um design moderno e descolado, além de um controle remoto com microfone integrados no cordão dos fones. Com ele, você pode receber/realizar/encerrar chamadas no iPhone com praticidade.

Fone AKG (Foto: Divulgação)
Fone AKG (Foto: Divulgação)

Os fones contam ainda com 3 almofadas para diversos tamanhos de canais auditivos, e é perfeito para uso nas atividades do dia-a-dia, como viagens, atividades esportivas, na academia, entre outros.

O preço e data de lançamento dos fones AKG não foram anunciados pela Harman do Brasil, mas devem chegar ao mercado brasileiro até o final do ano.

Lyllyan

Fonte: Tech Tudo