Olá,

A atriz Lindsay Lohan, 25, pagou US$ 100 mil (R$ 170 mil) de fiança após deixar o tribunal algemada nesta quarta-feira (19), em Los Angeles, segundo o site TMZ.

Lindsay Lohan sai algemada de corte em Los Angeles

Na audiência de hoje, a juíza Stephanie Sautner revogou a liberdade condicional da atriz, condenada por furtar uma joia e por direção sob efeito de drogas e/ou álcool.

“A senhorita Lohan criou uma série de impossibilidades para não cumprir a pena estipulada”, disse a juíza durante a audiência.

Ela faltou nove vezes ao trabalho comunitário em um centro para mulheres. Lindsay foi apenas uma vez e ficou no local uma hora, e não quatro como ordenado.

Outra ordem judicial que a atriz descumpriu foi a de fazer terapia uma hora por semana. Segundo a atriz, ela teria feito algumas sessões por telefone e, por isso, não foi ao consultório.

Uma nova audiência sobre o caso foi marcada para o próximo dia 2 de novembro. Nessa audiência, Lindsay pode ser sentenciada a 18 meses de prisão.

Até essa próxima audiência, ela terá que cumprir 16 horas limpando o chão de um necrotério. Segundo fontes do TMZ, ela prometeu ir todos os dias ao local para cumprir à risca o ordenado pela Justiça.

Lindsay Lohan parece que perdeu o juízo faz tempo e não faz nenhum esforço para se comportar…

Lyllyan

Fonte: F5