Olá,

Um fã paraguaio divulgou um vídeo no qual Axl Rose conta as artimanhas que usava para pegar garotas na época do auge do Guns ‘N’ Roses. Segundo o vocalista, ele sempre saía com Slash porque sabia que o guitarrista beberia demais, acabaria desmaiando e as garotas sobrariam para ele.

O vídeo foi gravado em um hotel em Assunção, antes da apresentação do (que sobrou do) Guns ‘N’ Roses no Paraguai, no último fim de semana. Veja abaixo a transcrição da história (publicada no site Whiplash) e o vídeo.

Axl: Eu saía para beber com o Slash e ele sempre desmaiava, o que era ótimo, porque ele desmaiava e fazia xixi nas calças e aí eu pegava a garota. Então eu sempre seguia o Slash porque eu sabia que ele iria desmaiar e que eu iria pegar a garota. (Risos). As garotas eram tipo ‘Aaaah ele fez xixi na minha cama’ e eu as acalmava: ‘Está tudo OK! Está tudo OK!'”

Fã: Nós as chamamos de ‘segunda mão’…

Axl: Não, porque geralmente ele [Slash] tinha acabado de conhecê-las.

Fã: Mas elas seriam do Slash e você ficava com elas.

Axl: Ele ficava constrangido por ter mijado na cama, então não ia se importar de eu ter ficado com elas.

Fã: E no outro dia?

Axl: Ele meio que ignorava… Ele diz no livro dele que aconteceu uma vez, mas não; isso acontecia toda vez, toda hora. Então, se tivesse uma garota bonita, eu já ia tipo: ‘Opa! Vou sair com os caras também!’

Axl: Se você tem uma garrafa de Jack Daniels, você sempre arruma algo para fazer. Pode ser algo não muito bom e você pode acordar em um lugar em que não gostaria de estar… tipo a cadeia.

A gente sempre tem a falsa impressão que os artistas não aprontam… Rs

Gostei muito do Guns N’ Rose daquela época… E o Axl Rose cantava muito, era muito gato quando jovem… Rs

Lyllyan

Fonte: Virgula