Olá,

O julgamento do Dr. Conrad Murray tem sido no mínimo um gráfico para não dizer outra coisa. Estamos ouvindo todos os detalhes dolorosos sobre os problemas de sono e do dia em que Michael Jackson morreu.

A promotoria mostrou para o mundo inteiro a horrível foto da autópsia no tribunal. Mas você deve estar se perguntando como a família Jackson deve estar se segurando diante disto tudo.

Em entrevista com a uma amiga da família Jackson, Flo Anthony, ela disse que toda a família está unida e fazendo o bem durante este tempo difícil.

Anthony disse que a família está tomando todas as medidas para se certificar de que as crianças, Prince, Paris e Blanket estão protegidos contra as informações que saem sobre o julgamento. “As crianças não estão autorizados a assistirem o julgamento. “

Anthony disse. “Então você sabe, graças a Deus eles não viram a horrível foto da autópsia. Eles não viram a foto de seu pai, antes disso, você sabe deitado na maca após a sua morte… Eles estão muito bem blindados sobre isso. “

Anthony disse que Katherine Jackson tem dado uma vida normal aos filhos de Michael Jackson.

“Eu acho que a Sra. Katherine, com a ajuda de seus filhos, estão fazendo um bom trabalho, muito bom mesmo com os filhos do Michael… Eles estão fazendo o bem na escola. Eles estão no teatro. Eles estão no esporte. Sabe , eles estão realmente curtindo suas vidas. E eu acho isso uma coisa tão bonita “, disse Anthony.

filhos-de-michael-jackson-nao-querem-ver-o-julgamento-da-morte-do-pai

Lyllyan

Fonte: CNN