Olá,

Dr. Conrad Murray disse à polícia que ele não tinha ideia dos medicamentos que eram prescritos por outros médicos a Michael Jackson embora ele soubesse o que estava acontecendo.

1011_murray_klein_launch

Murray disse que MJ nunca lhe dizia que estava visitando outros médicos.

Murray cita que o Dr. Arnold Klein receitava regularmente medicamentos para MJ pelas costas dele.

De acordo com Murray, a equipe de produção do MJ, muitas vezes se queixou das visitas que o cantor fazia ao Dr. Klein, insistindo que o MJ voltava muito pior do consultório do Dr. Klein. Estas visitas aconteciam cerca três vezes por semana.

Murray contou à polícia que “Quando (Michael) voltou (do consultório do Klein), ele ficava basicamente desorientado e era necessáro 24 horas para sua recuperação.”

Murray afirma que a única evidência que ele viu foi um punhado de frascos de comprimidos prescritos pelo leito do cantor, com nomes de outros médicos.

Mas Murray insiste… Michael nunca falou sobre isso.

michael-jackson-estava-quase-cego-nao-comia-nem-bebia-e-tinha-problemas-para-urinar

Ok! O Dr. Arnold Klein entupia Michael Jackson de remédio, isto é fato!!! Tanto é que agora está falido e perdeu tudo sem o dimdim do MJ.

Mas quem é que estava no quarto no dia que o Michael Jackson morreu? Dr. Conrad Murray ou Dr. Arnold Klein? Era o Dr. Conrad Murray então não adianta citar outros médicos, certo?!

Lyllyan

Fonte: TMZ