Olá,

Dr. Christopher Rogers, legista que fez a autópsia no corpo de Michael Jackson, disse que o cantor morreu por homicídio. O médico depôs nesta terça-feira (11), na terceira semana de julgamento de Dr. Conrad Murray.

Perguntado pela promotoria como teria sido a morte do cantor, o legista disse que o cantor morreu por homicídio, já que ele não teria condições de acordar e se automedicar em apenas dois minutos. Dr. Murray alega deixou seu paciente sozinho no quarto por esse período para ir ao banheiro.

Dr. Rogers também contou que a causa da morte foi uma intoxicação de propofol agravada por diazepam e lorazepam. Em seguida, o promotor David Walgren mostrou uma foto do corpo de Michael Jackson após a autópsia. 

1011_michael_jackson_gurney_2
Dr. Rogers também contou em sua perícia descobriu que Michael Jackson tinha a próstata inchada, o que lhe causava problemas para urinar, e que seu coração era saudável.

michael-jackson-nunca-mencionava-outros-medicos-para-o-dr-conrad-murray

promotor-david-walfren-inicia-o-julgamento-da-morte-de-michael-jackson

Não consegui achar  o outro braço completo deste corpo…

Quando morremos o corpo fica roxo ou azul escuro e a boca fica também e ai está muito vermelha parece até que passaram batom… E o corpo está corado…

Ueh?! O cérebro dele não tinha sido tirado para anáise? Como é que tem tanto cabelo assim? Ele não estaria careca? E detalhe!!! Vejam como o cabelo dele está arrumado para quem teve o cérebro arrancado…

As panturrilhas e canelas estão deformadas no tamanho… A dimensão do corpo também está…

A cor da pele dos ombros é diferente da cor abaixo do peito, parece que dividiram o corpo com uma linha, a região dos joelhos também está com cores diferentes, mais uma divisão do corpo… 

Falta umbigo… 

Morte foi em 25/06/2009 e não no dia 25/08/2009… Aff!!! 

Enfim, será que dá para divulgarem uma foto decente e verdadeira? 

Lyllyan

Fonte: TMZ e Terra